PROBLEMAS COM PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

 

Devido ao grande número de fraude praticadas em compras pela internet e para sua própria segurança, são seguidos alguns critérios  para compras efetuadas com cartão de crédito, a seguir:

 

             Por questões de segurança, sempre que houver alguma falha de comunicação, ou os dados digitados não corresponderem aos dados cadastrados na operadora do seu cartão no momento do pagamento, a operadora de cobrança  ignora o pagamento e bloqueia o acesso para pagamento com cartão por um período de 6 horas(ficando disponível no link apenas pagamento com boleto bancário), voltando a ficar disponível o acesso para pagamento com cartão após este período. Após voltar o acesso, basta clicar no link novamente que foi enviado no e-mail de confirmação do pedido. Por questões de segurança, o pagamento é ignorado/recusado pela operadora de cobrança ou pela operadora do cartão  nos seguintes casos:

 

 

1) Para pagamento com cartão de crédito, é imprescindível que os dados do seu cadastro estejam preenchidos corretamente, inclusive os campos "número" e "complemento"(quando houver) preenchidos. Para verificar se os seus dados estão corretos,  acesse  www.dimmes.com.br/loja/account.php  clique em "alterar meus dados", e verifique se estes dados estão corretos e nos seus respectivos campos.(lugares).  Caso o número e o complemento(se houver) estejam no campo "endereço" remova-os e coloque-os nos campos corretos.

2)  Para pagamento com Amex, para conferência, é solicitado o CEP do endereço para onde é enviado a fatura do cartão, independentemente deste CEP  ser ou não ser o mesmo do endereço de entrega do pedido. 

 

3)  Para pagamento com Cartão Visa, para conferência, é solicitado o nome do titular do cartão, que deverá ser digitado EXATAMENTE como mostrado no cartão. 

 

4) É permitido  pagamento com cartão, para apenas uma  compra a cada 20 dias. Caso isto ocorrer, é necessário aguardar 20 dias a contar da data da última compra(pagamento) para que o acesso seja liberado novamente, ou mudar a forma de pagamento do pedido. Neste caso, [clique aqui] para maiores informações.

 

5)  O acesso para pagamento do cartão de crédito, fica disponível por 7 dias da data da compra. após este prazo, se o pagamento não for efetuado, o link é bloqueado automaticamente, e o pedido entra em fase de cancelamento automático. Após este prazo, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail  vendas@dimmes.com.br  e solicitar o desbloqueio. Ou se preferir altere a forma de pagamento conforme descrito anteriormente.

 

Alguns bancos estão adotando a inclusão da senha do cartão de crédito no momento da digitação dos dados do cartão. Se o seu cartão possui "chip", provavelmente será solicitado esta senha.

 

 No caso de haver falhas de comunicação erro na digitação dos dados, poderá constar o valor  na fatura "eletrônica" do cartão e a operadora confirmar pagamento. Entretanto, este valor será estornado automaticamente no momento do fechamento da mesma e o envio pelo correio.  Neste caso, para confirmar se realmente o pagamento foi efetivado, basta clicar no link de acesso para pagamento novamente. Se não aparecer a mensagem que o título foi pago ou se aparecer a tela para continuidade do pagamento, significa que o pagamento não foi aceito pelo motivo informado acima.

 

Caso não possuir mais  o  link de acesso para pagamento com cartão, enviado por e-mail na confirmação do pedido e pela operadora "F2b", este link poderá ser solicitado por e-mail para financeiro@dimmes.com.br,  informando o número do pedido ou o nome completo do comprador(a)  e a data da compra.

 

É possível alterar a forma de pagamento do pedido. Para alterar a forma de pagamento do pedido ou para visualizá-lo,  basta acessar www.dimmes.com.br/loja/account_history_info.php   , clicar no pedido desejado, e em seguida selecionar a forma desejada. Ao alterar a forma de pagamento, a forma anterior escolhida, será cancelada automaticamente.

 

Em caso de dúvidas  acesse  nosso serviço de atendimento online  em  www.dimmer.com.br/sup .

 

 

FECHAR JANELA [X]